Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

| January 17, 2018

Scroll to top

Top

Logomarcas Kyokushinkaikan

Logomarcas Kyokushinkaikan

A Confederação Brasileira de Kyokushinkaikan Karate é uma entidade constituída legalmente visando dar suporte aos seus filiados, respeitando as regras do desporto brasileiro.

É vinculada à International Karate Organization Kyokushinkaikan – IKO Matsushima, com sede em Gumma – Japão e registrado no Ministério do Esporte (Brasil).

Seu mentor e presidente é o Shihan José Koei Nagata, Faixa Preta internacional em 5º Grau, além de ser formado em Educação Física.

Possuímos federações nos seguintes estados: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Santa Catarina e Paraná.

Estamos presentes em 12 estados: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Santa Catarina, Paraná, Pará, Tocantins, Bahia, Ceará e Piauí.

Possuímos um vasto calendário de eventos nacionais e internacionais.

Capacitamos os nossos professores com Cursos de aperfeiçoamentos de técnicas, assim como clinicas de arbitragem, de Kata, Kumite, Kickboxing, Muaythai, Kobudô, Primeiros Socorros e Arbitragem.

Participamos de seminários internacionais com o Kancho Yoshikazu Matsushima e outros Shihans de renome.

Seguimos orientações do Kancho Yoshikazu Matsushima que foi aluno direto do Sosai Masutatsu Oyama (criador do Kyokushin) e treinou na matriz do Japão, sendo nomeado Chefe da área do Gumma – Japão.

Kancho Yoshikazu Matsushima aparece em diversos livros escritos pelo Sosai Masutatsu Oyama, assim como em diversas apresentações, demonstrando o Karate Kyokushinkaikan.

A Kyokushinkaikan possuem marcas registradas no I.N.P.I. (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Portanto somente as pessoas devidamente filiadas a Confederação Brasileira de Kyokushinkaikan Karate, podem usufruir de fato e direito destes logos.

As pessoas que estão usando indevidamente as nossas logomarcas, serão notificadas, caso contrário será processadas por uso indevido.

Portanto estamos acionando as autoridades brasileiras para que essas pessoas “desqualificadas” parem de usar uma marca devidamente registrada ante as leis brasileiras.

Não adianta estar registrada numa entidade fantasiosa, se aqui no Brasil estiver totalmente irregular. Aqui vale as leis brasileiras, ou seja:

– ter uma associação devidamente registrada com C.N.P.J. no município.

– ter uma associação devidamente registrada numa entidade desportiva Estadual.

– ter uma associação devidamente registrada numa entidade desportiva Federal.

– o professor ser registrado e comprovado como faixa preta nacional (registro na Federação estadual e na Confederação).

– o professor ser registrado e comprovado como faixa preta internacional (registro na Federação Internacional).

Alertamos aos nossos professores para notificar essas pessoas que estejam usando as nossas logomarcas e assim coibir o uso indevido.

Se quiser participar de uma entidade oficial, venha verificar a possibilidade de fazer parte da nossa organização. Entre em contato com Shihan Nagata e assim terá uma avaliação da sua situação.

E-mail: nagatajk@gmail.com / Whats (15) 981287216

INPI - Kanji INPI - Karate INPI-International                                          INPI-Karate&Kick

Next Story

This is the most recent story.