Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

| April 30, 2024

Scroll to top

Top

6° CAMPEONATO PAULISTA DE MUAY THAI 2014

Ocorreu no dia 16 de Agosto de 2014 nas dependências do Ginásio do Sindicato dos Empregados no Comércio de Sorocaba, o 6° Campeonato Paulista de Muaythai, nas regras asiáticas. O evento foi organizado pela Associação Nagata de Artes Marciais e contou com a supervisão da Federação Paulista de Kyokushinkaikan Karate, Kickboxing, Kobudô & Mixed Martial Arts, da Confederação Brasileira de Kyokushinkaikan Karate, Thai-Kickboxing & Mixed Martial Arts, da Brazil Muay Thai Association e da World Thai Boxing Federation.
Diversas equipes do estado de São Paulo participaram do referido evento, contribuindo para o crescimento do esporte nacional. As regras foram asiáticas, com a realização do Ram Muay / Wai Kru . A equipe de arbitragem foi selecionada pela qualificação no Curso de Formação de Árbitro em Muay Thai, onde foram julgadas todas as técnicas peculiares do esporte.

Patrocinadores: For Fighter, Strike Boxing, Pro Fight Equipamentos Marciais, Superior Suplementos, Advocacia Moron, Full Fighter, Kimonos Kiai, Yen Temakeria, Dicid Walnel Ville, Bianca Martinez Arquiteta e Nutry Fight a Loja da Luta.

ÁRBITROS CREDENCIADOS:

CARLOS FERNANDO – Árbitro Central
FÁBIO CUENCAS – Árbitra Central
ERNANDO MACHADO – Árbitro Central

Maicon Bernardes – Árbitro Auxiliar
Vinícius Soares – Árbitro Auxiliar
Fábio Rossy – Árbitro Auxiliar
Lais Sevilleja – Árbitra Auxiliar
Mayara Santiago – Árbitra Auxiliar
Chrystian Sanches – Árbitro Auxiliar

Para os próximos eventos serão convocados novos árbitros, que passarão a integrar definitivamente o quadro de oficiais.